Beto e Joailton: Uma nova &#39levada&#39 de vices em Valença&#63!

*Por Wellingthon Anunpciação

Após décadas de guerras em finais de gestões, na prefeitura de Valença, no Baixo Sul do estado, eis que nos últimos sete anos houve paz entre os comandantes e vice no Palácio Rui Vinhas – tradicionalmente conhecido como De Mármore.

Joailton Manoel (PSD), um vice tranquilo, homem que jamais alterou a voz e repetiu a chapa com a ex-prefeita Jucélia Nascimento (Podemos) nas eleições de 2016, mesmo sem êxito, atualmente é homem de confiança do deputado Adalberto Barreto – Dal (PP), que diz ter inspiração para investir no agrônomo como candidato a prefeito.

Humberto Malheiros (PEN), homem pacato, na época da assunção do poder pelo grupo do prefeito Ricardo Moura (MDB) grande parte pensou que o mesmo golpearia o alcaide para assumir o poder, coisa que até hoje não resta comprovado. Beto se mostra silente e acompanhando os passos do gestor, realizando ações e sempre dizendo que é fruto de articulação dos dois.

Um exemplo na verdade, para os ex-vices que passaram, que, em sua grande parte brigavam com os prefeitos e já partiam para campanhas ainda no sub-comando da prefeitura.

Poderíamos acreditar que uma nova leva de homens esta sendo postada na política? E que este se comportam bem para demonstrar ao povo que são dignos de futuramente terem uma oportunidade?

Enfim, não se aperta quem joga e quem anda em égua!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo