Livre Notícias realiza pesquisa de campo para avaliação do status político e social de Valença

Pesquisa avaliará além da opinião acerca dos pré-candidatos, os demais temas, considerados por diversos consultores, como importante. 

A Abrange Assessoria, detentora de Livre Notícias, realiza a primeira pesquisa de campo com o objetivo de traçar índices quantitativos e qualitativos acerca da política partidária e compreensão da opinião dos valencianos sobre diversos temas.

Wellingthon Anunpciação, jornalista e diretor de Livre, anunciou e  já iniciou a pesquisa, o articulador chegou a comentar acerca da diferença neste certame. “Realizamos a primeira pesquisa de forma virtual, através do aplicativo Survio, o que fez outros candidatos, com o objetivo de ‘tirar a limpo’ nosso serviço, realizarem outra pesquisa, e, alegre ficamos quando soubemos que o resultado foi exatamente como a da nossa. Desta vez faremos uma pesquisa diferente, onde apresentaremos de forma real, e eu diria chocante, os resultados em evento para autoridades, líderes de bairros e políticos de nossa terra. A realidade do que pensa o eleitor, de forma nua e crua será exibida”, afirmou.

Anunpciação, ainda apresentou o matemático Edson Brammer, como responsável pela extração de dados e tabulação das informações que irão ser apresentadas no evento, que ainda terá data anunciada.

Nesta pesquisa Valença foi divida por áreas que compreendem, além do eleitorado, o universo das atividades e subatividades realizadas pelos civis entrevistados, além de grupos quais se identificam.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo