Luiz do Boi recebeu presente e devolveu a Moura uma "galinha pulando"

*Por Wellingthon Anunpciação

A tarde desta quinta (27) ficará marcada pela falta de habilidade do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Valença, na Bahia – e novo biscuit do secretário Executivo da Prefeitura de Valença – Luiz Carlos Muniz Andrade – o Luiz do Boi (PR) no trato e na justificativa de dúvidas com a imprensa perante a denúncia da vereadora Lorena Mercês (PRB).

Isso por que, o prefeito Ricardo Moura (PSD), justificou que os gastos com o festejo do São João também serviu para pagar despesas com um evento coordenado pelo vereador, que na rádio desfez do prefeito dizendo inclusive que a data passada pelo alcaide e seu assessor Jean Macedo eram errôneas.

As galinhas de Luiz pularam todas em Ricardo, que a esta hora deve se perguntar que amigo é esse!

Do Boi, que recebeu o alcunha de Prefeito das Máquinas, compareceu aos estúdios da Rio Una FM bastante trépido, dizendo estar ‘com suas razões em dias’, mas quando questionado o porque de ter rasurado uma imagem da prova – que apresentava a imagem de um trio elétrico que foi o motivo da denúncia –, o edil cambaleou e disse que foi medo da imprensa ver na imagem uma faixa aonde estava explícito as congratulações da comunidade para sua pessoa. Sem motivo ainda Luís disse que a faixa não foi paga com dinheiro dele e que tinha testemunhas, disse o vereador segurando um cartaz em mãos que comprovavam que a festa era feita por parceiros, inclusive um empreiteiro que teve ligações na gestão dele como presidente da Câmara.

No mais, Ricardo que contava com Luiz para defender a versão dele, certamente nesta hora esta decepcionado com a ‘galinha pulando’ que recebeu do vereador como pagamento pelo presente que deu.

Enfim, fica a lição para Ricardo de não abandonar os velhos pelos novos, pois quando os novos puderem, pularão e nadarão mais rápido que os velhos. É isso, eu quis ser redundante mesmo!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo