Em Taperoá, Rosival manda por direito, mas Ticiano tem prestígio por vontade do povo

*Por Wellingthon Anunpciação

O que deu para se perceber durante os festejos juninos no município de Taperoá, Baixo Sul da Bahia, foi que o vice-prefeito Ticiano Mattos goza de muito mais prestígio e respeito dos munícipes do que o alcaide eleito pelo povo.

Rosival, que anda bastante no Banco do Brasil em Valença realizando depósitos, enquanto Taperoá também possui uma mesma agência, sequer postou imagens com o povo agraciado com sua presença como fez o rompido vice Ticiano.

Outra conversa não confirmada, mas que fez sentido após a fotografia postada nas redes sociais, foi acerca do início da montagem de uma chapa que seria composta ou apoiada pelo conhecido Doutor Cícero, que competiria nas eleições de 2020 contra o rejeitado Rosival, que acumula hoje mais de 70% de rejeição popular, além de amargar altos índices de desaprovação nas áreas primárias da gestão pública.

Um vídeo circula nas redes sociais de amigos, conhecidos e conterrâneos retirando Ticiano de casa para nas ruas fazerem a festa junina que a prefeitura esqueceu de organizar. Ticiano ainda saboreia a boa vista do povo perante ele, que rompeu com o gestor e não coniveu com as falhas, há até quem diga que não pensava que o ex-vereador/vice-prefeito era tão honesto

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo