Usando moto, dupla faz arrastão na cidade de Valença; Vídeo

Dois assaltantes de moto fizeram um arrastão em uma das ruas do bairro da Lapa, em Valença, no Baixo Sul do estado, na noite do último dia 20 de junho.

No vídeo, que a Rádio Rio Una e Livre receberam conjuntamente é possível visualizar que moradores estão nas portas de suas residências quando uma luz se aproxima e em seguida pessoas saem correndo, logo depois mulheres no passeio de uma segunda residência são abordadas pela dupla a bordo de uma motocicleta e correm fechando o portão, mas voltam à rua em seguida.

O motivo das últimas vítimas terem retornado seria, segundo uma testemunha, os tiros que um dos bandidos deu e a vizinhança quis averiguar que todos estariam bem.

 “Estava na porta de casa, vi tudo eles já vieram para cima assaltando. Mandaram eu passar o celular, eu passei, eles levantaram minha camisa e, logo em seguida, foi o restante do pessoal, em torno de quatro a cinco pessoas”, relatou.

Segundo ele, os criminosos ameaçaram atirar nas pessoas. “Uma das pessoas não estava com celular, aí o que estava pilotando a moto falou: 'atira, atira nele'. Mas não chegou a atirar. Subiu na moto e foi embora”, falou.

 Não existe registro de queixa na delegacia de Polícia, o que dificulta o trabalho das polícias no trabalho de investigação.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo