Empresa que realiza coleta de lixo fará paralisação em pleno período junino em Valença, diz Blog do Pelegrini

O Blog do Pelegrini, publicou uma informação que movimentou os bastidores de diversos setores do município, na noite desta quinta (13). Segundo o blogueiro, haverá paralisação da empresa SP Soluções Ambientais em pleno festejo junino, período em que a prefeitura de Valença realizará o São João da cidade, que este ano contará com a cantora Solange Almeida como atração principal.

Se a paralisação ocorrer, diversos setores da sociedade serão prejudicados. Foto: Redes Sociais

Livre fez contato com diversos garis e funcionários após a veiculação da matéria, que informaram ter recebido os seus salários normalmente, mas que teriam ouvido a informação de fiscais que a prefeitura de Valença não repassa há três meses os valores ajustados em contrato e estaria ultrapassando a casa dos R$2 mi.

Buscado o contato com Eduardo Duningham – o Dudu, proprietário da empresa, que não atendeu aos contatos telefônicos de Livre, foi impossível compreender a situação, que é confirmada por diversos fiscais.

A coleta segue normal em Valença nesta quinta, porém não há certeza se neste final de semana ou durante o início do São João, que estreará na próxima semana, haverão trabalhos de limpeza.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo