Fernando Brito: Inocente útil ou um ator em cena&#63

De fato as últimas palavras proferidas pelo, agora, ex-secretário de Planejamento e Infraestrutura, Benedito Passos, deixaram em dúvida a competência do prefeito Fernando Brito (PSD), como comandante do Palácio das Águas.

Quem ouviu o áudio, subentendeu automaticamente que a equipe de Brito mesmo apoiando Passos estaria fora no outro dia da posse, além de que o próprio Fernando não teria voz na gestão Passense.

No 'BBB' de FB já tem dois eliminados, quem serão os próximos?

Na data de ontem, eu, Wellingthon Anunpciação, fui convidado por um amigo para ouvir o que pensava o staff do alcaide cairuense, e confesso que fiquei assustado com o áudio. De pronto me pediram para ir sem aparelho algum, nem relógio, assim fiz, lá no play do áudio em bom som a voz de um componente do primeiro escalão do prefeito dizia: “Benedito tem razão. Ele se doeu por quê? Tenho chamado tanto atenção sobre a ação das ‘anas’ no governo e ele faz cara de paisagem”, grifei bastante estas palavras proferidas por uma pessoa que não irei revelar, pois o contrato verbal era esse: ouvir e não revelar nomes.

Acredito-me que nas próximas semanas, Brito saberá quem falou dele, pois sei que quem esta em poder do áudio não vai suportar tanto tempo o desmando da figura. Aguardemos o próximo capítulo.

Por hora, Fernando pode ajoelhar, agradecer e ‘louvar’ as doses de uísque ingeridas por Benedito que o fizeram contar todo o plano, pós-eleição – caso vencesse. Mas é assim, quem com ferro fere, com ferro será ferido, esquartejado e descartado.

Mas fica a dúvida, Fernando é tão inocente assim ou esta estrelando o filme no qual quer eliminar os prefeitáveis de seu grupo e se recandidatar?

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo