Luíz do Boi: o _x0093_Prefeito das Máquinas_x0094_, segundo Adailton Francisco

*Por Wellingthon Anunpciação

Destaque também para a fala do vereador Adailton Francisco (PT), que na sessão ordinária na Câmara de Vereadores na tarde desta terça (21), chamou o vereador Luis Muniz Andrade – o Do Boi (PR) de ‘Prefeito das Máquinas’, o ‘apelido carinhoso’ é dado ao edil porque segundo informações dos próprios colegas da casa legislativa junto com o presidente do Movimento Democratico Brasileiro (MDB) de Valença e secretário executivo da prefeitura de Valença, Manoel de Fausto, Luiz é quem manda no destino do maquinário que presta serviços de patrolamento e recuperação de estradas.

Para ouvir clique em ouvir no navegador. 

Chamado de covarde pelo vereador Manoel Jesus – o Betão (PPS) na penúltima sessão, agora Luiz carrega o novo título, dado por seus próprios colegas e agora declarado em microfone aberto para os ouvintes do horário na Radio Clube de Valença.
Assim que ler esta matéria, o edil deverá exibir em seu celular os comentários de seus correligionários o apoiando. 

Sempre combativo as críticas quando recebe qualquer crítica, o ex-presidente da Câmara ergue seu aparelho celular e exibe comentários das redes sociais sobre sua aceitação na zona rural. “Veja como estou bem com o povo. Veja como esta tudo tranquilo com minha popularidade”, diz o edil.

Com o convite de Manoel para integrar a bancada emedebista na Câmara, Luiz além do desgaste político que seus colegas traçam para destruir a imagem dele, carrega a rejeição dos futuros ex-companheiros de partido, que anunciam que assim que ele assinar a ficha, saem pela porta dos fundos.

O prefeito Ricardo Moura, que já esta pousado e sentado ao lado de Otto Alencar e Clovis Loureiro no PSD, demonstra parecer estar no coliseu aguardando erguer o braço de quem sair campeão do embate, que parece estar desfavorável para Luiz, que a cada dia ganha mais um inimigo.

É como diz o ditado “Boi que nasce torto nunca se endireita, presidente que dispersa mãe toma pau na cabeça”! É assim gente?

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo