Com prestígio em alta, secretário de Itacaré traz Reveillon N1 para o município

O evento é um dos mais concorridos do país

Com prestígio em alta nos setores estadual e nacional, o secretário Júlio Oliveira, do Turismo de Itacaré, apresentou o município ao empresário José Victor Oliva, que preside o conselho da Holding Clube, grupo que reúne seis empresas de comunicação e marketing promocional: Banco de Eventos, Rio360, Samba.pro, Lynx, Cross Networking e The Aubergine Panda e ganhou de presente a notícia da realização do Reveillon N1 no município.

O evento que em edições anteriores reuniu diversas estrelas da música inter e nacional: Alok, Ivete Sangalo, Anitta, Goldfish e Vintage Culture, promete badalar Itacaré e deixar o local milimetricamente ocupado.

As atrações ainda não foram divulgadas, mas segundo Júlio que fez contato com o jornalista Wellingthon Anunpciação, as atrações não deixarão a desejar. Com a notícia do evento as pousadas e hotéis já entraram para o roteiro de um dos mais procurados do país. “Vamos gerar em torno de 10 milhões de renda para Itacaré. As datas serão definidas e daí poderemos montar o nosso plano estratégico. Mas de antemão garantimos que será um dos melhores réveillons que Itacaré já teve”, disse.

Ano passado a edição do evento ocorreu em Jericoacoara e deixou o município lotado. “Estivemos em Fortaleza com este evento. Jeri ficou pequena e este ano Itacaré sentirá nosso trabalho. Será um prazer”, disse Oliva por telefone, a Livre.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo