Nova chuva provoca transtorno para comerciantes da Travessa Manoel Luz em Valença

Em menos de um mês três fortes chuvas que caíram nas imediações do centro da cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia, deixaram em situação de desconforto total os comerciantes, transeuntes e moradores do redor.

Uma das principais travessas que dá acesso da Rua Manoel Luz para a Rua Barão do Jequiriçá alagou, deixando ilhados um alto número de pessoas. Houve até quem sem arriscasse ligar motocicletas para fazer a travessia tendo em vista que os automóveis poderiam ter seus motores danificados.

Comerciantes retiram água do interior do Mercado Municipal (Novo). Foto: Isaias Nascimento

Uma comerciante do conhecido Mercado Novo, nome dado ao antigo Mercado Municipal da cidade, disse que é preciso uma intervenção emergencial na rua para que a água escoe e não se acumule. O fiscal de obras da prefeitura de Valença, na secretaria de Infraestrutura e Obras, Raimundo Vieira disse que a reforma do Mercado segue sendo realizada e que a partir desta segunda será realizada reforma das tubulações que escoam a água que segue para a via. “Nesta segunda vamos iniciar mais este trabalho”, garantiu.

Comerciantes não relataram perda de materiais nesta nova situação.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo