BA x VI dos amigos anima dia do trabalhador em Valença

Coordenador do Clube Amigos Show há 17 anos, o repórter e radialista esportivo Fabrício Lemos, realizou na Praça de Esportes Henrique Pereira o clássico BA x VI em comemoração ao Dia do Trabalhador.

A atividade que contou durante todo o dia com atividades iniciou com café da manhã e finalizou-se com um churrasco para congratular o grupo.

Fabrício entre os jogadores que participaram da ação. Foto: NoMundoDaBola.Com

O evento, que já marca o calendário há mais de uma década e se aproxima para a segunda, sempre aconteceu na data do Dia do Trabalho e homenageia os jogadores do bairro que laboram em diversos setores.

O time do Bahia sagrou-se campeão por 2 x 1, e a decisão ficou de ocorrer no final do ano já que o Vitória obteve }exito no primeiro jogo deste ano.

“Estaremos nos reunindo com nossa turma sempre, nosso grupo é suficientemente unido e estaremos agora realizando, como sempre fizemos, ações sociais em prol de nossos semelhantes”, destacou Fabrício.

O paredão de Paulo da Baixa Alegre alegrou a turma, que antes serviu como transmissor do jogo através das vozes de Bira e Reinaldo Varjão.

Neste sábado (4), uma nova edição do jogo acontecerá, na praça esportiva.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo