Bandidos assaltaram e assassinaram homem em Gamboa

A bordo de uma lancha,  3 homens ainda não identificados anunciaram assalto a pessoas que se dirigiam a um barco que sairia do distrito de Gamboa, em Cairu, no Baixo Sul do estado, em direção a Morro de São Paulo, no início da madrugada desta segunda (22).

No momento em que ameaçavam os trabalhadores, os bandidos iniciaram o pedido de bens dos reféns, quando Alberides Santos Conceição – o Bebel, que é segurança de uma boate na ilha, sacou sua arma para atingir um dos bandidos e recebeu disparos das armas dos assaltantes que fugiram na confusão.

Alberides morreu na Santa Casa de Misericórdia de Valença, após ser enviado para o Pronto Socorro.

Mais tarde, Ariel da Paixão compareceu ao hospital, também atingido por bala perdida. Segundo a esposa da vítima eles estavam na porta de casa quando perceberam que seu esposo havia recebido um tiro.

Lancha roubada
Segundo informações extraoficiais, um homem compareceu a delegacia na manhã desta terça (23), informando que teve sua lancha roubada. A polícia acredita que seja a lancha utilizada no crime.

Pistas
A delegada Argimária Freitas, titular do município de Cairu, não atendeu a ligação de Livre para ofertar maiores detalhes da investigação. O Major Alexandre Costa, comandante da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, informou que pistas dos bandidos já foram levantadas e as buscas seguem ininterruptamente.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo