Ademir lança Renasce Valença e apresenta projetos para políticos e empresários

Entre os planos do político esta a construção de um shopping no local do Estádio Antônio Sereia

Ademir apresentou seus projetos aos presentes, que tiveram direitos a realizarem perguntas ao político.

Ademir Costa, empresário do ramo de informática, político e ex-secretário de Indústria, Comércio e Serviços, da Prefeitura de Valença, no Baixo Sul do Estado, apresentou na noite desta terça (23), na Casa do Empresário da cidade, o projeto do grupo Renasce Valença, idealizado por ele e composto por políticos que pleiteiam a candidatura para aquisição do comando do Palácio Rui Vinhas.

Inicialmente, Costa exibiu os objetivos gerais de sua plataforma de navegação para convencimento do grupo, entre elas constavam a economia mensal de R$ 3mi para devolução da capacidade de investimento próprio da prefeitura, que na opinião do empresário ‘vive somente do que tem’, com repasses dos governos estadual e federal. Apresentou também a proposta de criação de 5 mil empregos diretos, redução dos índices de criminalidade, triplicação da produção agrícola e combate a corrupção – do mau uso de recursos públicos.
Ademir fala sobre o Renasce Valença.

“Penso em adquirir maquinário e serviços próprios para administração, ao invés de alugar. Assim teríamos menos gastos”, pontuou à plateia.

Ademir também apresentou a proposta de alternação de espaço para o Estádio Antônio Sereia, transformando o local atual em um Shopping, dando ênfase ao movimento e transformando o local em mais uma zona comercial, atraindo inclusive grandes lojas.

Outras propostas também foram apresentadas para as mais diversas áreas. Costa ainda falou em criação e junção de secretarias de governo, segundo o empresário algumas secretarias prejudicam o erário.

Ademir não comentou no evento sobre a saída do candidato Jairo Baptista do grupo Renasce Valença. Mais cedo, durante entrevista na Rádio Clube de Valença ele declarou que Baptista compreendeu que no momento por estar bem avaliado nas pesquisas não abriu mão de seguir a sua candidatura, já que o grupo tem alguns combinados internos.

O ex-vice-prefeito Joailton Manoel, o empresário Hilton Couceiros, o ex-Controlador Geral da Prefeitura, Luís Inácio, membros do Corpo de Bombeiros do estado da Bahia e o vereador petista Adailton Francisco, participaram da reunião.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo