Com campanhas antecipadas, empresa faz pesquisa de situação eleitoral em Valença

Contratante tem interesse de saber falhas de seus concorrentes para atuar no cenário político do município

Técnicos da empresa Look Visual Pesquisas, de Feira de Santana, estão no município de Valença, Baixo Sul do estado, realizando pesquisa de opinião pública sobre a preferência política do eleitorado.

O jornalista Wellingthon Anunpciação, após receber a informação de que estaria sendo realizado o levante de informações no município, investigou o que de fato a empresa gostaria de questionar ao público valenciano e descobriu que a pesquisa tem o formato da enquete realizado pela Abrange Assessoria há um mês atrás.

Livre conseguiu imagem exclusiva da ficha de aferição.

Nas perguntas feitas pela entrevistadora estão a avaliação da atual administração gerenciada pelo prefeito Ricardo Moura (PSD), questionamento livre sobre opção de voto do eleitor e questionamento estimulado sobre preferência ou descarte de sete candidatos, entre eles Adailton  Francisco, Duda Monteira, Jairo Baptista, Joailton Manoel, Jucélia Nascimento, Marcos Medrado e Ricardo Moura.

Como fez a enquete da Abrange, postada por Livre, a empresa também busca saber a preferência popular de indicados pelo governador Rui Costa, além de questionar a opinião do público sobre o trabalho dos 15 vereadores.

Livre já identificou o contratante da pesquisa, mas manterá sigilo para permitir que o objetivo do pré-candidato seja cumprido.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo