Com discurso de "Lula Livre", Jerônimo Rodrigues recebe comenda 2 de Julho na AL-BA

Jerônimo, assim que recebeu a Comenda. Foto: Print TV AL-BA.

O secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira (11) a Comenda 2 de Julho, na Assembleia Legislativa. Com plenário lotado, com familiares e alguns políticos, o titular da SEC se emocionou e agradeceu a homenagem proposta pelo deputado estadual Euclides Fernandes (PDT).

Durante o ato, Jerônimo ecoou o “Lula Livre” e fez um forte discurso político. “A figura máxima hoje está presa porque abriu mão da família para poder lutar pelo país”, disse, aos gritos de Lula Livre.

“O Lula Livre tem uma representatividade de um conjunto de sonhos, presos sem casas, sem escolas, sem comida, sem Terra. Quando prenderam o Lula os nossos sonhos enfraqueceram, mas estamos na luta pela liberdade do nosso presidente”, ressaltou.

O secretário criticou ainda, de forma velada, a gestão do governo Bolsonaro. “Não nos calaremos com um ministério que quer negar a nossa história. Nós não nos calaremos. Não abaixaremos a cabeça. Temos que saber quem são nossos inimigos. Nossos inimigos não estão entre nós. Eles não vão desmanchar de uma hora para outra tudo que construímos, disse.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo