UAU chega a Valença, realiza bailinho de carnaval e conquista crianças e comunidade

O espaço em Valença é climatizado, possui salão de beleza infantil, juvenil e adulto, além de serviços de manicure e pedicure

Josy Rosário animou o evento na UAU. Foto: ASCOM/UAU

Idealizada pelo casal Lays e Rafael Meirelles o espaço tem por objetivo principal cuidar da beleza e proporcionar eventos no seu espaço. Com diversos profissionais capacitados, lays explica que prima pela qualidade e pela eficiência de seu ambiente. “Aqui é conforto desde a entrada, ambiente familiar. Mamãe e papai se cuidam, enquanto suas crias se divertem, esta é a principal proposta”, explica a administradora que diz ter visto em Valença a necessidade de um espaço para acomodar a família integralmente.

Lays explica sua proposta, enquanto caminhou pelo espaço com o jornalista Wellingthon Anunpciação, exibindo a banheira luxuosa que o espaço possui para a realização do dia de princesa, ou príncipe, para os aniversariantes que optarem pelo espaço para cuidarem-se antes de suas festas.

Baile Infantil
A nova casa mista de eventos e estética de Valença – UAU, chegou a cidade há uma semana e já realizou seu I Bailinho de Carnaval com presença marcante de diversas crianças e clientes da região.

Animado pela educadora física e animadora infantil, Josy Rosário o evento teve muita guloseima, animação e inserção da cultura carnavalesca, através do lúdico. “Podemos sim mostrar a estas crianças o lado bonito, cultural e principalmente interativo do carnaval, estarei sempre por aqui, quando convidada para estes belíssimos eventos”, disse Rosário.

A UAU fica localizada na Rua Marechal Floriano, nº 155, no Centro, próximo a Gonpel.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo