Festival de Dança da Juventude mobiliza município de Valença

Apresentado pelos irreverentes Madger William e Vanda Brito, aconteceu a primeira edição do Festival da Juventude de Valença – Edição de Dança, realizado pela secretaria da Juventude, através da Prefeitura de Valença, no último sábado (23).

O evento que ocorreu na Praça Admar Braga Guimarães, atraiu diversos segmentos da juventude do município que apreciaram as apresentações de diversos grupos que apresentaram os mas variados estilos de dança.

Presentes ao júri os bailarinos e coreógrafos de Valença Marvan Carlos, William Santana, Thiago Mascarenhas, Rhayman Silva e o cantor Léo Montezzi, tiveram a missão de definir que os grupos Tamy Dance, Valsa Phoenix e Largadinho se sagrassem em terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente e levassem pra casa a premiação em dinheiro ofertada.

Em seus discursos a secretária da Juventude, Jéssica Brandão e o prefeito Ricardo Moura (MDB), anunciaram a construção de uma Praça da Juventude que terá sua pedra fundamental lançada nos próximos dias e a inserção do Festival no calendário do município.

Após as apresentações os cantores Léo e Tatiana Leal animaram o público com suas canções.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo