Valença: Jurandy Oliveira diz que Luciano Nogueira é seu pré-candidato a prefeito

Em encontro com deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), o empresário da educação da região do Baixo Sul, Dário Loureiro, ouviu do decano legislador a ideia de lançar Luciano Nogueira, diretor do Instituto Técnico de Educação Profissional (ITEP), como pré-candidato a prefeito de Valença.

Para Jurandy, Luciano é um grande articulador político, que embora tímido, faz um trabalho de angariamento de benefícios para a cidade.

Jurandy define Luciano como simples. “Veja que ele articulou por duas vezes demandas resolutivas para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, e não divulgou, quando perguntei porque ele não falava, ele me disse que não fez nada para se engrandecer”, afirmou.

Luciano diz que não gosta de politicagem, afirma que a política nojenta poderá fazer Valença adentrar na lama. O jovem ainda fala com satisfação sobre sua articulação para ajudar o município de Cairu através do ex-vereador Alex Batista – o Alex da Santa Casa, segundo ele, o prefeito Fernando Brito (PSD) conhece sua postura e condução.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo