Em reabertura de trabalhos legislativos presidente anuncia reforma do antigo prédio da Câmara Municipal

O plenário da Câmara Municipal de Valença, mudou de espaço, funciona na Rua Virgílio Damásio. O espaço considerado confortável pelos visitantes que participaram da reabertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019.

Durante o evento, o prefeito Ricardo Moura (PSD), que compareceu a cerimônia para levar a mensagem do executivo municipal e apresentar algumas ações desenvolvidas nos últimos anos, disse que a faculdade de medicina em breve será instalada no município de Valença e enxerga avanços para os próximos meses.

O presidente Mateus Passos (MDB), apresentou a documentação que apresenta extrato de licitação onde a empresa Inocorp já encontra-se apta para realização do escoramento do lanternim do antigo prédio da Câmara Municipal localizado na Rua Comendador Madureira. “Temos uma expectativa de que nos próximos 8 meses já estejamos dentro de nossa verdadeira casa”, disse o presidente que agradeceu ao Instituto do Patrimônio Artístico Cultural (IPAC), pelo acompanhamento no desenvolvimento das obras que irão ocorrer.

A vereadora Ivanilda Malta – a Vane Costa (MDB), transmitiu a mensagem do deputado federal Raimundo Costa (PR), que parabenizou os edis pelo retorno e desejou bastante trabalho em prol de Valença.

Autoridades como o defensor público, Carlos Maia, o vice-prefeito Humberto Malheiros – o Beto da Vila (PEN), o procurador jurídico da Prefeitura, Walter Ferrão e secretários de governo participaram do evento.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo