Search
Close this search box.

10 mil pessoas se agregam no Canta Valença

Compartilhar

O evento ‘’Canta Valença: Louvor e Adoração ao Senhor’’, aconteceu nesta última sexta-feira (13) e contou com a participação especial da cantora Aline Barros, além das vozes valencianas, Daniel Nascimento, Robert Lucas e Edyelle Brandão.

O show aconteceu na Praça da República às 20h e contou com a presença de mais de 10 mil pessoas, as quais eram famílias, amigos e turistas compartilhando um momento cheio de emoção.

Foto: Reprodução/Lise Lima

A memorável noite começou com a grande voz de Edyelle Brandão, para chegar até a tão esperada Aline Barros, que entrou cantando um dos seus maiores sucessos, ‘’Fico feliz em vir a Tua casa’’.

Segundo o secretário de Turismo, Fred Rhen, ‘’a realização do ‘Canta Valença’ torna-se também um importante catalisador de desenvolvimento social, cultural e turístico, a partir do fomento da cadeia produtiva do segmento, enquanto o produto de aquecimento econômico voltado para trade do turismo religioso’’.

Foto: Reprodução/Lise Lima

O evento contou com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa e da rádio Valença FM.

‘’Usa-nos, transforma-nos e encha-nos, Senhor! Obrigado Deus, Governo do Estado da Bahia, bahiatursa e todos os envolvidos. Abraço especial ao empenho do secretário Fred Rhen!’’, disse o prefeito após a realização do evento.

Foto: Reprodução/Lise Lima
Ultimas notícias
810033418147421486