Valenciana conquista título de Miss Guetto Bahia 2018


Foto: G1 Bahia

A estudante Natally Sousa, de 23 anos, que mora em Valença, no Baixo Sul da Bahia, foi eleita Miss Guetto 2018. O concurso, que está na 3ª edição, também elegeu o Mister Guetto. O escolhido foi o também estudante Jeferson Lima, de 26 anos, morador do bairro do Alto da Terezinha, no subúrbio de Salvador.
O concurso foi realizado na noite do último sábado (15), no Teatro do Irdeb, no bairro da Federação, centro da capital baiana. Os vencedores concorreram com outros 22 rapazes e moças. Durante o concurso, os candidatos desfilaram com trajes moda praia e gala.
O concurso foi comandado pela artista drag queen Bagagerie Spilberg. Com o teatro lotado, o público e o corpo de jurados formado pelo presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia (Sated-BA), Fernando Marinho, o produtor de moda Fagner Bispo, o maquiador e cabelereiro Deverson Esquivel, e os jornalistas Gabriela Cruz e Dirceu Factum, elegeram os vencedores, diante da beleza e simpatia dos candidatos.
Além do título de Miss e Mister Guetto 2018, os vencedores levaram para casa faixa, troféu e peças de roupas do estilista Jorge Andrade e da GRV Modas. O modelo Jeferson Lima ainda garantiu uma vaga para representar o estado no Mister Bahia Tur, que será realizado em julho de 2019, na capital baiana.
Idealizado pelo produtor e empresário Jomar Sousa, da Xtreme Model, o concurso surgiu com o objetivo de valorizar a beleza e o bem-estar nas comunidades de Salvador, e tem alcançado uma boa visibilidade no mercado de moda, revelando grandes talentos.
Durante a edição deste ano, o evento contou ainda com desfile da empresa de vestuário GRV Modas, de Guegueu Almeida, que levou ao palco a sua nova coleção primavera/verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *