Valença: Suspeitos são capturados após assalto em distribuidora


Simulacros de armas, revólver calibre 38, drogas e dinheiro estavam em poder dos suspeitos.

Após a circulação massiva nas redes sociais de um assalto ocorrido no último sábado (30), numa distribuidora de bebidas, localizada no bairro do Jacaré em Valença, Baixo Sul do estado, a Polícia Civil apresentou com exclusividade para Livre o resultado das investigações e localização dos suspeitos. Foram apreendidos em flagrante dos menores C.S.A e E.J.S, e preso, também em flagrante, George da Conceição, 22 anos, que montaram e participaram do assalto.
A prisão em flagrante deu-se após a polícia localizar durante a prisão em posse dos suspeitos do assalto simulacros de arma ponto quarenta e um revólver calibre trinta e oito, ainda 64 trouxas de maconha e 31 pedras de crack.
Segundo o delegado coordenador da 5ª Coorpin, José Raimundo Neri Pinto, o apoio da comunidade foi importante nas denúncias anônimas. “Importante a parceria da comunidade, usem nosso disk-denúncia e ajudem-nos (075982823339), e só logramos êxito graças ao trabalho dos investigadores do S.I., profissionais dedicados a este ofício, cumprir a lei e proteger a sociedade”, destacou Néri.
O delegado pede que possíveis vítimas dos suspeitos dirijam-se a delegacia a fim de colaborar com a justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *