Valença: Shows comemoram aniversário do município


A promoção dos eventos foi da Rádio Valença FM

A cidade de Valença viveu momentos festivos nos últimos dias 10 e 11. Dois momentos foram realizados para os munícipes que dançaram ao som das bandas Sem Retoque, Guig Gueto, Dissidência e Cão de Raça que acompanhou o reggae man Edson Gomes.
No dia 10 o evento ocorreu na Praça da República e contou com um público de mais de 7 mil pessoas, que foram recepcionados pela primeira-dama Margareth Moura, que pediu para presentear a cidade em seu aniversário e teve seu pleito atendido pelo empresário de mídias Marcos Medrado, que fez um discurso pautado na necessidade de mudança e ajuste para o crescimento de Valença. “Estamos hoje em festa, mas era para comemorarmos muito mais. Valença tem um potencial espetacular e precisa ser mais bem cuidada”, pontou.

                              A praça ficou lotada para assistir a banda Sem Retoque.

Festival de Reggae
Dia 11, foi a vez do bairro da Bolívia comemorar com a Valença FM o aniversário de 20 anos da emissora, com show de bandas de reggae e do cantor Edson Gomes, que após mais de 20 anos retornou a cidade para relembrar antigos sucessos. “Estou muito feliz, como morador da Bolívia, ver nosso povo ser alegrado desta forma, foi um lindo presente. Parabéns a Marcos Medrado, que não esqueceu o nosso povo, e lembrou que na periferia tem muita gente de bem e que tem direito ao lazer”, disse Marivaldo Mota, líder comunitário.

                                            Edson Gomes emocionou o público.

Reveillon
Medrado também prometeu a realização de um grande reveillon na Praia de Guaibim. Segundo ele, a praia tem potencial e necessita de publicidade para seu alavancamento por completo. “Estamos em uma região muito bonita e agradável, portanto investindo e exibindo o nosso produto de forma competente o resultado será espetacular. Aguardem”, declarou o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *