Valença: Sede social do Clube de futebol da cidade é reinaugurado


André Pereira é responsável pela reabertura do espaço

Emoção, discursos eloquentes e agradecimentos, assim o novo presidente do Valença Futebol Clube, André Pereira, proprietário da marca Sport Winner declarou reaberta a sede social do clube de futebol oficial do município.
O evento que ocorreu no salão de eventos do CEMEP reuniu autoridades, colaboradores e desportistas do time que fez história e alavancou o nome de Valença no cenário estadual.

                         André Pereira assina a ata de reabertura da sede social.

Embora tenha ficado de fora do campeonato valenciano por dois anos, o presidente e seu vice Paulo Oliveira (da Farmácia), afirmam que colocarão de volta o VFC aonde o mesmo merece estar.
Membro do conselho deliberativo Gilson Lacerda, comemora e parabeniza o colega de clube André pela garra em haver reedificado o espaço dos desportistas de Valença. “Bote fé em André, que fez acontecer e nos deixa hoje muito contentes. Muito inspirador ver o esporte em nossa terra ser colocado como prioridade”, disse o proprietário da loja O Mandarim.
O empresário Ramiro Campelo, diz que André merece destaque, tendo em vista a dedicação e agilidade para reabrir as portas do espaço. “Fez o que não fizeram, foi pedir, foi convencer, foi articular e deu certo. Parabéns para André e o grupo Ramiro Campelo se encontra a disposição”, destacou o ex-prefeito.
O deputado empresário de mídias, Marcos Medrado, também esteve no evento e destacou a importância da união de todos em prol do esporte. “Esporte é vida, é caminho de esperança para salvar os nossos jovens. Todos que apoiaram este clube merecem aplausos, pois estão fazendo uma poupança para o futuro, poupança em prol de nossos jovens que são o futuro do amanhã”, destacou, focando a família.
O prefeito Ricardo Moura (PMDB), colaborou para que a sede fosse reaberta e destacou sua alegria. “Não tem palavras para este momento que estamos vivendo. A alegria é inédita, cada ação que fazemos em prol de nosso povo me deixa muito alegre. André é um jovem antenado e contará sempre com nosso apoio para as ações do Clube.” prometeu Moura.
Vereadores, secretários de governo, jornalistas e outras autoridades participaram do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *