Valença: Secretário de Finanças diz que é hora de apertar os cintos


Na manhã desta terça (24), o secretário Fidélis Negrão, da Fazenda, da Prefeitura de Valença, informou que recebeu de sua assessoria jurídica o alerta de que a receita do próximo mês cairá em mais de R$800mil.
Segundo o contabilista com esta situação os freios necessitarão ser acionados, e uma série de serviços serão reordenados para o pleno funcionamento.

UPB realiza manifestação
Segundo a União dos Prefeitos da Bahia (UPB), a crise financeira faz prefeitos fecharem as portas e buscarem ajuda na Assembleia
Mais de 300 prefeitos participação no Movimento Pró-Município, que acontece nesta quinta-feira (26), em Salvador. Após reunião entre a Diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeitos de diversas regiões do estado, ficou decidido que os prefeitos baianos realizarão uma grande mobilização, durante todo o dia para chamar a atenção de pautas prioritárias e da crise que assola os municípios.
A concentração acontece às 8h, na sede da UPB, com marcha, às 8h30, em direção a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) – trajeto: 3ª Avenida, 5ª Avenida e 1º Avenida. No Plenário da Alba, às 9h30, acontece a sessão especial para discutir demandas dos municípios baianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *