Valença: Ricardo Moura critica o governo do Estado em inauguração


Na fala do alcaide, o governo do Estado, de forma desplanejada esqueceu de colocar ‘braços’ de energia na comunidade do Quilombo

Durante a inauguração da Escola Municipal Vilma dos Santos, na localidade do Quilombo, no bairro do Novo Horizonte, o prefeito Ricardo Moura (MDB) declarou que o Governo do Estado, capitaneado pelo governador Rui Costa (PT), havia feito uma ação desplanejada no bairro quando afirmou que houve esquecimento da inserção de postes de iluminação na comunidade.
“Vamos levar escola, calçamento e esgoto para este povo querido. O Governo do Estado colocou aqui a energia elétrica, mas esqueceu de colocar os braços (postes de energia). Quem colocou 54 braços aqui no Quilombo foi a nossa gestão”, declarou o prefeito em tom altivo, lembrando do esquecimento por parte do executivo estadual.
O Governo do Estado explanou que haviam entraves no bairro para liberação do fornecimento de energia elétrica e que sempre defendeu as comunidades, priorizando moradia, energia elétrica e fornecimento de água. Destacando a responsabilidade da COELBA, bem como suas limitações, já que outros órgãos, inclusive judiciais, estiveram envolvidos nos trâmites iniciais para liberação do fornecimento de energia na comunidade.
Confira o vídeo, e a fala do alcaide:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *