Valença: Presidente da Câmara de Vereadores calça própria rua em distrito que sofre com falta de infraestrutura


O vereador Luiz Carlos Muniz – Luiz do Boi (PR), presidente da Câmara Municipal de vereadores resolveu realizar uma arriscada operação, após pedir a contatos do Governo do Estado uma quantidade de asfalto frio para realizar uma operação tapa buracos no distrito rural de Serra Grande e resolver ‘asfaltar’ a rua que o mesmo reside.
O edil que postou na sua própria rede social o feito, foi alvo de críticas por parte dos residentes da localidade. “…parabéns Luiz Carlos Muniz Andrade você está sendo grande exemplo do momento inaceitável q estamos vivendo na politica brasileira”, escreveu o perfil de Adilson Peixoto, ironicamente.

         Residência do vereador Luiz do Boi encontra-se na rua que foi ‘asfaltada’.

Segundo moradores, o vereador tem total conhecimento sobre as dificuldades de acesso da estrada que fica entre a BR-101 e o distrito de Serra. Alguns arriscam-se a dizer que faltou boa fé do edil. “Se não poderia organizar a estrada, nem asfaltar as demais ruas, não fizesse nada. Porém a rua da casa dele é um pouco difícil de aceitarmos”, comentou uma liderança local que não quis se identificar com medo de retaliação.
A redação de Livre fez contato com o edil, mas sem sucesso, pois o terminal celular apresentava mensagem de caixa postal nas 5 tentativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *