Valença: Prefeitura de Valença faz concessão do terminal hidroviário


Imagem atual do terminal, que passará por rigorosas mudanças.

Foi publicada no diário oficial do município desta segunda (23), a concessão ofertada pelo prefeito Ricardo Moura (PMDB) a empresa Transportes Dattoli LTDA para operação, administração, requalificação, manutenção e exploração do Terminal Fluvial de Embarque e Desembarque da sede do município, atualmente funcionando na Rua Comandador Madureira.
O conhecido Terminal do Minigula poderá ter suas instalações remanejadas para o cais da Praça da Bandeira e segundo informações a proposta de um novo endereço aportaria mais segurança, comodidade e tranquilidade no embarque, principalmente na organização do trânsito da cidade.

Empresa
A empresa que recebeu a concessão passou por uma análise feita pela equipe de Livre, que não detectou irregularidades ou qualquer outro aponte para efeito de denúncia.
Em contato com os proprietários da empresa, o jornalista Wellingthon Anunpciação recebeu documentações de impostos e outras obrigações totalmente em dias e a informação de que uma moderna tecnologia será implantada para facilitar o movimento no terminal, ou no novo terminal, caso haja uma nova construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *