Valença: Prefeito tem ataque de fúria em manifestação; vídeo


O motivo da revolta do gestor seria a cobrança excessiva dos manifestantes do bairro do Santa Luzia

Na manhã desta quinta (24), o prefeito de Valença, Ricardo Moura (PSD), esteve presente, através de exigência, na manifestação realizada por moradores do bairro do Jambeiro, localidade do Loteamento Santa Luzia. O motivo foi a imposição de líderes locais que queriam satisfação do alcaide sobre a falta de infraestrutura e saneamento do bairro.
Um conglomerado de residentes do bairro formou-se em torno do prefeito fazendo incessantes cobranças, fazendo-o ter um ataque de fúria e aos gritos explicar as condições da prefeitura municipal aos manifestantes para início das obras. “Eu estou há 15 dias, com seis homens sob o comando de Raimundo (Vieira) arrumando o Santa Luzia. Quando acabar o Santa Luzia a gente (governo) vem arrumar o Jambeiro. O Santa Luzia esta sendo feito.”, bradou o prefeito em alto som.
No vídeo é possível apreciar o prefeito tentando explanar a problemática e não sendo ouvido pelos manifestantes que diziam não acreditar em tais promessas.
Em um ato de desespero, Moura assinou em uma folha de caderno escolar uma promessa de início de recuperação do bairro.

   Gestor se comprometeu em manuscrito enviado à comunidade, com data retroativa.

Alguns moradores em contato com Livre, disseram que irão dar mais um voto mínimo de confiança ao prefeito, já que o mesmo assinou com sua caligrafia. “Desta vez vamos acreditar. Mas se falhar a gente se manifesta novamente.Ele (o prefeito) tem que assumir o que é de sua competência”, desabafou um líder do manifesto que não quis se identificar.
Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *