Valença: Posto de atendimento do PROCON é inaugurado no SAC


O Procon-BA, órgão da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos inaugurou, nesta quarta, 10, um novo posto de atendimento dentro do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Valença, baixo sul do Estado.
O Procon é um órgão que tem como objetivo proteger e defender o consumidor, garantindo seus direitos. Segundo o Superintendente, Felipe Vieira, o crescimento no número de infrações cometidas pelos fornecedores foi o que motivou a expansão do órgão. “A demanda cada vez maior de infrações cometidas pelos fornecedores e a vulnerabilidade do consumidor nesta relação traz consigo a necessidade de expansão e descentralização do órgão. Desta forma, a implantação do novo posto de atendimento do Procon-BA contribuirá para maior conforto e melhor qualidade dos serviços prestados por este órgão ao consumidor, que passará a contar com mais uma nova unidade com capacidade para atender aos municípios componentes do território baixosulense”, disse.
A nova unidade conta com três guichês de atendimento e as advertências as empresas infratoras poderão ser online.

                                   Publico presente participou do ato de inauguração.

Presente ao evento o empresário de mídias, Marcos Medrado e ex-superintendente da instituição, que recebeu congratulação das autoridades presentes pela articulação para aquisição do equipamento. “Agora, vamos dando mais uma arma de defesa para nossos amigos da região. Tudo aqui é resolvido de forma muito rápida. O Governador Rui Costa esta de parabéns por estas ações”, comentou.
Presentes ao evento o articulador político Robinson Almeida, o representante da Defensoria Pública da Bahia Carlos Maia, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Paulo Martins, o presidente do Podemos – Valença Hilarino Barreto, vereadores do município e lideranças locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *