Valença: Nova sede da OAB é inaugurada


           Nova sede fica localizada na entrada principal do bairro do Novo Horizonte.

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção da cidade de Valença, no Baixo Sul baiano, ganhou uma nova sede na noite da última sexta-feira (15).
A Ordem entregou a reforma completa do espaço que atende as demandas dos advogados e advogadas da região. Além de Valença, a subseção atende aos municípios de Cairú, Camamu, Ituberá, Nilo Peçanha, Presidente Tancredo Neves e Taperoá.
A sede ganhou um auditório com capacidade para 90 pessoas que além possibilitar a realização de ações voltadas para o desenvolvimento da advocacia, como cursos e palestras, além de representar uma economia para os cofres da subseção.

                             Marcelo e Luiz comemoram a inauguração. Foto: ASCOM/OAB

Marcelo Albuquerque, presidente da subseção valenciana, demonstrou satisfação e emoção no evento. “Agradeço a cada um de vocês que nos ajudaram neste trabalho árduo que foi estar organizando esta obra que representa bastante para nossa classe”, agradeceu emocionado.
A ex-presidente da subseção, Isis Menezes, explanou emocionada o trajeto percorrido para conquista do terreno que abriga a instituição, bem como a quebra de paradigmas da classe desde sua tutela como gestora.
Luis Viana Queiroz, presidente da OAB-BA, demonstrou-se satisfeito com a gestão e falou dos desafios para a edificação da justiça, com a participação efetiva da advocacia. “Não há justiça sem advocacia. É necessário que sejamos peças chave nesta roldana. A sociedade depende muito de nós, precisamos batalhar a cada dia por um Brasil e uma Bahia melhor”, explanou o advogado que foi aplaudido de pé pelos pares em seu discurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *