Valença: Nova diretoria da ACE/CDL toma posse


Membros comandarão a instituição até 2021

Tomou posse na noite desta terça (24), as novas presidências das entidades representantes do comércio de Valença, no baixo sul da Bahia, que assumem o comando das instituições pelos próximos três anos.
As chapas atuais são compostas por Eduardo Dantas Ribeiro, proprietário da Costa do Dendê Distribuidora Itaipava, que assume a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença, Antônio Jorge Menezes, proprietário da Ambiental Serviços, que assume a Associação Comercial e Empresarial de Valença e Luiz Menezes Junior, proprietário da Doriva Produções, que assume a vice-presidência de ambas associações.

                 Osni Melgaço empossa Eduardo Dantas. Foto: V1 Comunicação

 A CDL é o braço regional e pioneira das recém-criadas Câmaras dos municípios  de Presidente Tancredo Neves, Taperoá e Nilo Peçanha, que estiveram representadas no evento por seus respectivos presidentes.
Osni Melgaço, Ademir Costa e Antônio Machado, em seus discursos, relataram as ações que realizaram em prol da instituição no período que estiveram no comando. “Eu achava que a Câmara e a Associação Comercial era apenas um aglomerado de comerciantes que nada fazia, mas atuando dentro do círculo pude ver o importante papel que existe para a transformação de nosso município”, declarou Ademir Costa.

            Associados se mostraram felizes com o evento. Foto: V1 Comunicação.

Eduardo Dantas, assim que empossado, relatou que numa época de combate a corrupção e outros males que afligem a sociedade é muito importante que o comércio se mantenha empoderado. “Precisamos combater a corrupção, nos mantermos unidos e, sobretudo alicerçar a sociedade, pois somos promoventes da edificação de nosso povo, em especial o de Valença”, declarou emocionado o recém-empossado, que prometeu trabalhar bastante com sua equipe em prol de parcerias benéficas para a classe.
Presentes ao evento o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia, Pedro Failla, o gerente regional do SEBRAE, Carlos Nunes, o vice-prefeito Humberto Malheiros, o secretário da Industria e Comércio da prefeitura de Valença, Paulo Martins e membros de associações filantrópicas, de bairros e imprensa regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *