Valença: “Não sou secretário de gabinete, eu trabalho”, bradou Paulo Martins


Secretário diz que faz tudo que pode, porque quer ver Valença alavancar

Alvo de críticas, o secretário Paulo Martins, da Indústria e Comércio, compareceu a redação de Livre para explanar seus feitos desde sua assunção da pasta. Segundo Martins, o trabalho esta prestado e diz se sentir triste com os comentários levianos de alguns. “Tenho trabalhado pela minha terra. Adquirimos com articulação um novo gerador para a Santa Casa de Misericórdia de Valença. Ainda uma verba de R$500mil para a Atenção Básica de nosso município. Tenho documentos e posso provar. Não é nada vazio”, informou.

Paulo afirma que suas articulações garantiram melhorias para a Santa Casa de Misericórdia de Valença.

Martins ainda apresenta o projeto de reforma do Centro de Velório do Campinho, obra que esta sendo realizada em formato de parceria entre a Prefeitura de Valença e o Rotary Club. O chefe da pasta ainda reiterou que alguns imprevistos ocorreram, mas que em março será inaugurado e entregue a comunidade.

                                 Centro de Velório será inaugurado em março.

“Tenho junto aos amigos que conheço aberto diversas portas para o povo de nossa terra. Tenho ajudado com posso. Apenas gostaria de deixar claro que temos trabalho prestado, e estamos a disposição para exibir quando for necessário”, justificou.

Paulo Martins ainda visitou a fábrica de sucos da Maratá com o objetivo de implante de franquia em Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *