Valença: Moradores de Cajaíba protestam contra abandono da administração municipal; áudio e vídeo


Segundo liderança da comunidade o prefeito Ricardo Moura compareceu  com salsichas e pães para distribuição as crianças da localidade

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Valença, Baixo Sul do estado, ficou movimentada e tensa, na última sexta (22), após início de manifestação no plenário de moradores do distrito de Cajaíba, localidade do Loteamento Juscelino Sampaio.

                                 Comunidade se manifesta na Câmara

 Segundo Katiane Cardim, líder da manifestação, em entrevista ao programa Ligação Direta, na Valença FM, há mais de 20 anos a comunidade não recebe fornecimento de energia elétrica. A marisqueira ainda informou que as crianças usam duas sandálias para sair de casa e ir a escola. “Nossos filhos usam duas sandálias, uma para passar pela lama e outra para usar na escola. Além de levarem um vaso de dois litros com água para lavarem os pés. Todos os dias a cena se repete”, informou indignada.
Uma outra moradora que estava no local, lembrou para Katiane que quando existem pessoas doentes no conhecido ‘Porto’, são carregadas de cadeiras ou macas improvisadas, para chegarem até a ambulância ou socorro, quando comparece.
Livre fez contato com o prefeito Ricardo Moura (PSD) a fim de tomar conhecimento sobre uma possível data para início da obra de recuperação da estrada, mas não obteve sucesso na ligação.
Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *