Valença: Moradores da zona rural protestam contra situação de estradas vicinais


Moradores dizem se sentir abandonados pela gestão

Moradores da região do Canta Galo, zona rural do município de Valença, protestaram, na manhã de hoje (24), contra a situação das estradas de acesso à localidade. Segundo moradores que encabeçaram o manifesto a região encontra-se abandonada. “Quando chove nosso acesso fica difícil. Como fica(m) nossos meninos? É a zona rural que alimenta a cidade (sede)”, bradou indignado um morador.

O prefeito Ricardo, ao lado dos secretários Executivo, Manoel de Jesus Góes, de Estradas e Rodagens, Rafaelton Magalhães e do assessor de comunicação, Ademilton Ferreira negociam com manifestantes.

No ato a presença do prefeito Ricardo Moura (MDB) foi solicitada e o alcaide atendeu, ouvindo a comunidade e se comprometendo na resolução do problema. O secretário de Estradas, Trânsito e Rodagens, Rafaelton Magalhães, informou aos moradores que duas caçambas e a retroescavadeira serão enviadas na manhã desta quarta (25) para início das obras de recuperação das estradas de acesso da localidade.
A comunidade prometeu nova manifestação com interdição de trânsito caso as promessas não sejam cumpridas, conforma combinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *