Valença: ‘Mãos à Obra’ do engano para moradores do Pitanguinha


            Adailton caminha no bairro e revolta-se com a situação. Foto: Kessia Campos

 Projeto plagiado de outra prefeitura, o Mãos à Obra apresentado após a nomeação do radialista Ademilton Ferreira, que demonstrou objetivo de executar serviços de tapa buraco, poda de árvore, pintura, recolhimento de entulho, calçamentos de rua e melhoramento de espaços públicos, foi levado ao bairro do Pitanguinha, conforme matéria postada no sítio eletrônico oficial da prefeitura valenciana desde o ano passado. (Clique aqui para ler)
A informação dada, era que a secretaria de Infraestrutura iniciou a operação de reposição de calçamento, limpeza de bueiros, reposição de lâmpadas, limpezas das ruas com roçagem em terrenos baldios e varredura.
Constando ainda a informação de que Priscila Cardoso, diretora do departamento municipal da Infraestrutura, prometeu o prazo para conclusão de todo o serviço de infraestrutura na comunidade em cinco dias, após a postagem da matéria.

Farsa
O vereador Adailton Francisco (PT) visitou o bairro na última segunda (5) e constatou que após dois meses da ação iniciada e prometida nada foi finalizado e os moradores demonstram insatisfação e revolta. “Após encontro com moradores do bairro a gente percebe o que fizeram. Movimentaram esperança nas pessoas e largaram lá, sem uma satisfação. As pessoas exigem o calçamento e cumprimento das promessas”, bradou o petista.
O edil ainda destacou que nenhuma intervenção foi realizada para melhorar o acesso dos moradores e assentados da Vila Boa Esperança.

               Serviços simples não foram realizados e os acessos continuam precários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *