Valença: Leitora reclama sujeira na praia do Taquary


A leitora Vanessa Luz enviou fotografias para a redação de Livre exibindo a situação que se encontra a localidade de Taquary, no distrito de Guaibim. Nas imagens, é possível visualizar a grande quantidade de lixo que se encontra no local utilizado por visitantes e turistas.

                   Para Vanessa o poder público não tem única culpa pela situação.

Segundo moradores do Guaibim a sujeira é rotineira. “Por muitas vezes recebo um agrado para limpar este espaço aqui”, comentou uma cidadã que se apresentou com o nome de Joseilma, dando a entender a ausência das ações de limpeza do local.
Vanessa ainda chamou a atenção dos próximos visitantes para que utilizem sacolas e outros recipientes para embalagem dos detritos e não acúmulo de lixo no espaço.
Em contato com o secretário municipal Frank Roseira, do Turismo de Valença, o jornalista Wellingthon Anunpciação recebeu satisfações acerca do tratamento que foi dado a localidade. “Estamos sem conseguir entender, pois na véspera do feriado estive pessoalmente na localidade e solicitamos a limpeza, que foi realizada. Porém, envidarei esforços para tão logo resolver esta demanda”, informou o secretário.
O local não possui lixeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *