Valença: Funcionário da prefeitura diz que foi ‘vítima de publicação de má-fé’


Fábio José Aguiar, funcionário da prefeitura de Valença, procurou a redação de Livre a fim de esclarecer fatos ventilados nas redes sociais na última terça (05). Segundo ele, um perfil na rede social facebook intitulado Prefeitura de Depressão, objetivou através de exposição injusta colocá-lo como funcionário fantasma da prefeitura municipal. Porém, munido de documentações, Fábio explanou ao jornalista Wellingthon Anunpciação que desde que foi nomeado como Gerente Municipal do Terminal Hidroviário, na data de 23 de janeiro de 2017, o mesmo foi enviado, através de carta de encaminhamento, assinada pelo secretário Sinézio Cabral Neto, da Administração, para desenvolver seus ofícios na secretaria da Saúde, onde desempenha o papel de Coordenador das Academias Públicas de Saúde, os conhecidos parques fitness.

        Ofício apresentado, tem data de recebimento em 16 de fevereiro.

A secretária Jeanine Fonseca acatou o funcionário tendo em vista sua formação para a área da Educação Física.
Questionado sobre seu desvio de função, Fábio explanou que sabia e que não sente nenhum tipo de culpa, pois estava recebendo seus vencimentos com trabalho prestado para a comunidade. “Possuo relatórios e estou à disposição para o que for necessário”, declarou.

Terminal Marítimo sem gerência

Fábio, deverá assumir sua função quando a prefeitura de Valença finalizar o processo de retomada do terminal, uma vez que pelos últimos anos foi administrado pela Associação de Transportes Marítimos (ASTRAM) e a administração municipal nunca interveio nos trabalhos da Associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *