Valença: Festejos de réveillon foram em Guaibim


Contagem regressiva realizada pela cantora Dayse Soares, da banda A Patroa e mais e 15 minutos de show pirotécnico.Assim ocorreu o réveillon de Guaibim, promovido pela Prefeitura Municipal e Itaipava com parceria do Governo do Estado, que atraiu milhares de valencianos e turistas que ocuparam toda a área praieira para dar adeus a 2017 e receber o novo ano. Era possível visualizar quem se arriscasse a pular as sete ondas, ou a realizar suas orações em família e até quem arriscasse enviar oferendas para a rainha do mar, Yemanjá, crenças de diversas religiões que com seus seguidores unificavam o pedido de paz.
O prefeito Ricardo Moura (PMDB) acompanhado de secretários e diretores de Governo, nos primeiros minutos do novo ano, utilizou o microfone para agradecer aos presentes pela presença e pediu que 2018 fosse um ano de paz.

Jau não tocou
Na tarde do dia 31, a imprensa de Valença foi informada através do facebook do cantor Léo Oliveira que a atração musical Jau não tocaria mais como anunciado pela Assessoria de Comunicação e Marketing. De imediato os jornalistas, blogueiros e radialistas buscaram informações com o chefe da assessoria, Ademilton Ferreira, mas não recebeu nenhuma resposta dos vários questionamentos realizados, mesmo o assessor tendo lido e ouvido os áudios de questionamento do grupo da rede social whatsapp que unifica toda a imprensa. A confirmação da não apresentação do cantor Jau em Valença deu-se com o cartaz de anúncio da prefeitura de Conde que noticiava a atração no mesmo horário que marcado para apresentar-se em Guaibim.
Em substituição ao cantor Jau, foi enviado de última hora o cantor Magari Lord.

Sem violência
Não foi anunciado nenhuma ocorrência no distrito durante as festividades de reveillon. Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento Municipal de Trânsito, Circunscrição Regional de Trânsito e Polícia Civil trabalharam unificadas a fim de garantir a segurança dos foliões e o combate a entrada de drogas no distrito.

O proprietário da Costa do Dendê Distribuidora brinda com a cantora Dayse Soares.
          Prefeito se mostrou feliz com o evento. Fotos: Valdemir Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *