Valença: Estrada vicinal em má condição coloca alunos em risco; vídeo


                                        Veículo, segundo moradores, não subiu a ladeira.

A crítica situação das estradas vicinais em razão da aproximação do período de chuvas está causando prejuízos aos alunos do município, exatamente no distrito de Serra Grande, localidade da Capela de Santana, a 60 km da sede.
Os estudantes da zona rural, estão correndo risco eminente de segurança, inclusive o de não conseguir chegar a escola, que fica a mais ou menos 12km de distância, mais, o risco de ficar sem aulas devido a situação da estrada da localidade.
O problema já causou muitas reclamações dos moradores da zona rural, e já foi pauta na Câmara de Vereadores, onde alguns parlamentares discutiram o assunto, que predominou diversas sessões.
Um dos maiores problemas está na vicinal que liga a Capela ao distrito de Serra Grande, segundo “denunciou” o vereador Jurandir Almeida (PDT) e o esposo da vereadora Rosa Gama (PRP), José Batista Gama, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Muniz Andrade – O Luiz do Boi (PR), detém poder para autorizar a melhoria na vicinal, porém não sabe porque o mesmo não faz. Livre fez contato com Luiz para entender como funciona a logística, mas as chamadas eram direcionadas para a caixa postal do terminal celular.
Confira o vídeo da situação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *