Valença: Escola Getúlio Vargas terá estrutura física informada


Após anos em estado de abandono, devido a problemas de destrate contratual nos processos licitatórios, a prefeitura de Valença assinou a ordem de serviço para a reforma da Escola Municipal Getúlio Vargas, histórico prédio escolar do bairro da Vila Operária. O site oficial da Prefeitura de Valença aponta que a reforma será custeada com recursos próprios.
As informações dão conta que o prefeito Ricardo Moura (MDB), pediu celeridade no processo de reforma a fim de devolver a comodidade dos alunos e família residentes na redondeza.

Foto: Site PMV

Quais caminhos para a escola?
No município ainda existem outras escolas que estão em estado precário para início das aulas, realizado nos últimos dias.
Comunidades rurais também reclamam da condição as estradas para acessibilidade aos prédios educacionais. A assessoria de comunicação do governo de Moura continua a publicidade com outdoors, áudios e outros informando da plenitude das localidades rurais, fato que é contestado nas emissoras locais através da comunidade que insistentemente afirma que não há condições de tráfego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *