Valença: Eduardo Dantas e Doriva Produções lançam a Arena Fest Itaipava


A Arena Fest Itaipava teve seu lançamento ocorrido na noite desta segunda (26). Exclusivo para imprensa e convidados, no evento ocorreu a apresentação do espaço que tem como objetivo principal badalar o verão da praia de Guaibim e mobilizar o trade turístico.
“Estamos apresentando um espaço que é diferenciado, um espaço aonde a segurança, mobilidade e acessibilidade são primórdios para a equipe gestora”, explanou o empresário Eduardo Dantas, proprietário da Costa do Dendê distribuidora Itaipava.
O empresário Luis Sarmento, popularmente conhecido como Doriva Produções, focou nas atrações e visibilidade do paradisíaco espaço. “Estamos fazendo uma combinação de atrações nacional e estadualmente conhecidas aliadas a ‘prata de nossa casa’, que com certeza farão excelentes shows nesta arena que serão sucesso do verão.
O prefeito eleito de Valença, Ricardo Moura, disse que a Arena Fest Itaipava, daria vez a “Arena Itaipava de Esportes”, e segundo o futuro comandante do executivo estaria focando parceria como empresário Eduardo Dantas no intuito de viabilizar esportes para as famílias carentes da praia de Guaibim e Valença.

A Arena

O espaço tem capacidade para 2,5 mil pessoas, tem 3,2 mil metros quadrados e contará com banheiros químicos especiais e para pessoas com deficiências e uma praça variada de alimentação.
O Estação Tatiba, restaurante de referência em Valença e região estará servindo alimentação no réveillon do Dodô, que contará com as bandas Salla e Pirilampo como atrações principais.
Confira o álbum fotográfico do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *