Valença: EdMais Fm Web é reinaugurada


Radialista Cláudio Carlos recebeu empresários e amigos no coquetel de apresentação das novas instalações

Tem novidade no mundo do Rádio, ou melhor, na Web. Foi reinaugurada a EdMais Fm Web, em novo endereço, desta vez no Centro de Valença, na Rua Benjamin Constant. Com uma nova plataforma de conteúdo, para o público que ama Rádio, mas também para quem ama a internet e está acostumado a escolher o que quer ouvir, na hora que quiser e do jeito que quiser.
Na última terça, dia 11, a EdMais voltou ao ar com uma equipe encabeçada pelo radialista Cláudio Carlos – o Cláudio Cacau, provando que o mix que a internet pede também dá para fazer com o Rádio.

      Cacau recebeu amigos e empresários na reinauguração de seu empreeendimento.

A cara de Rádio da EdMais Fm Web fica por conta da programação transmitida via streaming de áudio aberto para todos, 24 horas por dia no ar. A grande parte da programação  em sua maior parte ao vivo, com programas que mesclam credibilidade em nomes da comunicação, e notícias linkadas de outras emissoras para ofertar notícia aos que se encontram nas ondas da internet.
“Eu fui o primeiro profissional a sair do formato tradicional do rádio. Já queria há algum tempo acompanhar essa mudança na web, mas estava esperando o projeto certo, em que acredito e compartilho a minha visão de fazer conteúdo informativo e estruturado para a web”, defendeu Cacau.
No site, principal forma de acesso, o internauta encontrará uma plataforma multimídia: lives nas redes sociais, interação por whatsapp, reportagens em vídeo, complementares ao streaming de áudio e, claro, podcasts. “Ouvi muita gente dizer que o Rádio está acabando ou vai acabar. O que ninguém pensou é que o imediatismo da informação, que antes só o Rádio permitia, nunca esteve tão em alta como agora. É como digo: o futuro do rádio é agora.”, comemora o diretor da EdMais.
A Rádio também oferece aplicativo que pode ser baixado nas lojas da Aplle Store ou Play Store, IOS e Android, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *