Valença: Corpo de empresário desaparecido é encontrado


O corpo do empresário Artur Knot que estava desaparecido desde o último sábado (30), foi encontrado no final da tarde desta terça (02) no mesmo local que ele havia mergulhado (Ilha D’Ajuda), há 10km da costa.
Grupos de resgate foram formados para localizar Knot, alguns seguiram para ilhas circunvizinhas acreditando a possibilidade de vida do mesmo, porém na tarde de hoje as esperanças foram findadas com a localização do corpo, que emergiu no mesmo local do mergulho. Informações também dão conta que o mesmo mergulhador que o ensinou a nadar, comandou a equipe que o localizou.
Alguns colaboradores informaram que a demora para localização ocorreu devido aos acessórios utilizados para mergulho. “São pesados e demoram para permitir que o corpo boie”, informou um áudio que circula nas rede social whatsapp.
Até o fechamento desta matéria não foi informado o horário do sepultamento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Entenda o caso
Artur Knot desapareceu, no início da tarde de sábado (30), após fazer um mergulho para caça submarina na região da Ilha d’Ajuda, que fica no município de Jaguaripe, no baixo sul da Bahia. Ele é morador do município de Valença e atua na área de alimentação.
O delegado José Raimundo Nery contou que o empresário avançou a dez quilômetros da costa e mergulhou com um amigo, ambos acostumados com a prática de caça submarina.
Após o mergulho, o amigo retornou à superfície e Artur Knot não. Segundo a polícia, o empresário é gaúcho, mas já mora há anos em Valença, no sul da Bahia, onde comanda um restaurante no centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *