Valença: Com terminais de autoatendimento inoperantes, clientes do Banco do Brasil se revoltam


                       Clientes chateados e sem serviços. Foto: Adilson Santana.

Na manhã desta terça (28), clientes, em sua grande maioria turistas que estão na região, se revoltaram após se dirigirem a agência do Banco do Brasil, na Rua Governador Gonçalves e encontrarem todos os caixas da instituição inoperantes. Com a mensagem que informava para o cliente se dirigirem a outro terminal, o desespero foi sendo ampliado após a descoberta que todos os caixas estavam bloqueados para depósitos, saques, emissão de cheques e outros.

                      Mensagem de indisponibilidade do sistema consta nos 11 caixas da agência.

Adilson Santana que se encontrava na agência se demonstrou revoltado com a falta de respeito. “Estamos revoltados, complicou nossas transações. Tenho pagamentos para serem feitos ainda hoje”, bradou.
Segundo a gerente Cintia Alferes o sistema do Banco do Brasil em todo o país se encontra bloqueado. “Acionamos o nosso setor de tecnologia e estamos aguardando providências, algumas operações são possíveis serem feitas”, informou a gerente.
Em contato com outra agência do banco, desta vez na capital do Estado, Livre foi informado de que é verídica a situação, os 25 caixas da Agência localizada no bairro do Comércio também se encontram fora do ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *