Valença: “Caso ele (o prefeito) não tenha gostado, pode me demitir”, diz Carlito do Coco sobre reforma de estradas vicinais


O gerente municipal do Departamento de Estradas e Rodagens, da prefeitura de Valença, participou da terceira edição do programa Ligação Direta nesta quinta (01) e declarou que se caso o prefeito estiver insatisfeito com a ação do mesmo em recuperar as estradas da zona rural que pode demiti-lo.
‘Dos Cocos’, como é conhecido destacou que a recuperação da estrada vicinal rural localizada na Capela de São José, não é nenhuma obra da gestão municipal, mas, uma ação com alguns empresários e a forte parceria com o Posto Moça Bonita (de posse do empresário Adalberto – conhecido Dau).
“Não tenho nada a dizer contra o prefeito (Ricardo Moura – MDB), mas caso ele entenda negativamente esta ação, ele pode me demitir”, declarou Carlito.

                            A comunidade demonstrou-se feliz com a ação de Carlito.

Repercussão
Após a publicação na rede social facebook, os moradores de diversas áreas da zona rural iniciaram uma série de indicações ao líder comunitário solicitando reforma nas suas localidades. Em contato com o jornalista Wellingthon Anunpciação, Carlito disse que sempre fez este trabalho. “Independente do prefeito sempre fiz isso, sempre ajudei as comunidades e continuarei a fazer. Sou assim e não vou mudar. Tenho compromisso com meu povo. Entendo as dificuldades da Prefeitura, e fizemos. Faria de novo”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *