Valença: Câmara inicia trabalhos de 2018


                         Autoridades do judiciário e legislativo presentes ao evento.

Os trabalhos legislativos de 2018 começaram na tarde desta terça (6), na Câmara de Vereadores de Valença. 14 vereadores participaram da sessão, que começou por volta das 16h, e foi comandada pelo presidente Luiz Muniz Andrade (PR).
O prefeito Ricardo Moura (MDB), não participou da solenidade, foi representado pelo vice-prefeito Humberto Malheiros (PEN), que prestou satisfações de um ano de governo. Durante o discurso, o vice comandante fez um balanço de um 1 ano de gestão, e falou dos desafios e das conquistas neste tempo.
Durante a sessão, o presidente Luiz Muniz destacou seu descontentamento com a imprensa devido algumas exposições, que segundo ele são levianas. Porém não destacou a quem se referia.

       Marcos abraçado pelos vereadores que manifestam apoio a sua pré-candidatura.

Presenças
Representantes do poder judiciário, a juíza Alzeni Barreto e o defensor público, Carlos Maia, compareceram ao evento e se mostraram felizes com o momento.
Destaque para a presença do empresário de mídias Marcos Medrado (Podemos), que ao adentrar o Salão Natan Couceiros de Matos foi aplaudido pelos presentes do plenário.
“Fico bastante feliz com o carinho de nossos vereadores, mas muito mais ainda com nosso povo que nos trata muito carinhosamente. Este é o nosso salário moral”, declarou Medrado.
Secretários e diretores de governo também participaram da cerimônia.

           Fábio Senna e Fabricio Lemos ouviram a fala do empresário Marcos Medrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *