Valença: Alegando problemas pessoais do artista, produção adia show de Tiririca


Esta é a quarta vez que a produção do artista faz este tipo de ação em municípios de interior

Foto: Non Stop Produções

Alegando problemas pessoais do artista, a Non Stop Produções, responsável pela gestão de carreira de Francisco Everardo Oliveira – o Tiririca, informou a Doriva Produções, produtora regional que o show Minha História do deputado federal/humorista foi adiado em Valença e cidades da região,
Procurado por Livre, para entender a veracidade da informação, Luis Sarmento, proprietário da Doriva Produções, informou que com surpresa também recebeu no início da noite de ontem (10) a notícia. “Estamos surpresos também. Entendemos as alegações, segundo a Non Stop é devido a problemas pessoais, que estão impedindo o artista de conseguir realizar este show. O que podemos fazer é orar para que tudo dê certo”, declarou.
Mais de 500 ingressos foram vendidos e os valores poderão ser resgatados nos locais de compra. Questionado se há uma nova data para o show, Luis – o Doriva, informa que ainda não há uma previsão.
Livre fez contato com a Non Stop, que prometeu nas próximas horas lançar uma nota de esclarecimento acerca da situação, bem como esclareceu que a produtora local não tem nenhuma culpa do ocorrido, deixando claro que o cancelamento da apresentação nas datas é devido a questões pessoais do artista/político, que até agora não foi trazido à tona.
Cabe processo e recursos jurídicos o cancelamento do show, conforme contrato entre as produtoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *