Valença: Ademilton Ferreira é apresentado como novo Assessor de Comunicação da Prefeitura


Aconteceu na última sexta-feira (17), realizado pela Prefeitura de Valença, a apresentação dos projetos Mãos a Obra e Agenda Positiva, projetos que tem em seu escopo melhorias nos bairros de Valença de forma amplificada.
No evento, já comandado pelo novo Assessor de Comunicação e Marketing, Ademilton Ferreira, que recebeu as boas vindas do secretário da Fazenda, Fidélis Negrão, foi possível perceber que de forma subliminar havia um determinado agrado com a guinada que o governo do peemedebista estaria a planejar.
Ademilton que há uma semana encontra-se na equipe já realizou diversas reuniões, tidas como produtivas pelos secretários, para iniciar no mais breve tempo, os projetos que tem sua coprodução.

 

Ademilton realizou apresentação dos projetos que parece ter também sua autoria.

Trajetória

O novo assessor de imprensa fazia parte do quadro de locutores da Rio Una FM, apresentando o programa ‘De Cara com a Verdade’. Ademilton sempre foi muito crítico em suas afirmações, inclusive com a administração de Moura, que agora faz parte. Foi candidato a vereador pelo PTC nas eleições de 2012. Segundo ele é necessário acreditar na mudança. “Vamos fazer uma excelente administração, nosso povo merece muito mais. Queremos unir forças com nossos colegas de imprensa, vereadores e todas as lideranças para guinarmos ainda mais este magnífico projeto”, comemorou.

Indicação

Livre anunciou em primeira mão que a indicação de Ademilton Ferreira para a função de primeiro escalão, teria sido do vice-prefeito Humberto Malheiros (PEN), mas teve a afirmação rechaçada pelo mesmo, que afirmou nas redes sociais não ter nenhuma participação na nomeação. “Não foi o vice-prefeito Humberto Malheiros que indicou Ademilton Ferreira, a indicação foi do próprio prefeito.”, escreveu Beto, que durante o evento disse que o governo fez muito em 10 meses e que não teve a devida publicidade.
Ainda não foi publicado no Diário Oficial do município a nomeação do mesmo, embora reuniões e articulações já estejam sendo feitas há dias pelo Assessor nas secretarias municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *