Taperoá: Prefeitura recupera estradas rurais, comunidade agradece e prefeito pede união


A Prefeitura de Taperoá, gestão “Cidade Desenvolvimento”, começou nos últimos meses a recuperação de várias estradas de acesso da zona rural do município, a exemplo da recuperação da estrada de Canavieira.
O prefeito não mediu esforços e atendendo ao pedido dos moradores autorizou a recuperação. A Prefeitura Municipal, nesses primeiros meses, já recuperou um número considerável de estradas no município, a intenção é facilitar o escoamento da produção rural para a área urbana, gerando renda aos produtores e ofertando produtos naturais a comunidade taperoense. O Prefeito Rosival (DEM), que acompanhou de perto o começo das obras falou a respeito dos trabalhos e comentou que ‘esse é só o início, e que, brevemente, essas ações serão estendidos para outras estradas da zona rural’. O gestor relatou ainda que mesmo com o período chuvoso, a administração se preocupou com as pessoas que precisam dessas estradas para trafegar. “O que vamos fazer é extender esses serviços para outras regiões, pois, apesar de sairmos agora de um período chuvoso, e isso dificultar um pouco a conclusão dos serviços, vamos sim, recuperar essas estradas nos preocupando com as pessoas dessas localidades que necessitam se deslocar para a cidade”.

                                   Rosival confere de perto as obras de seu município.

O prefeito finalizou falando a Livre que, mesmo com todas as dificuldades, a gestão não medirá esforços para atender todas as demandas. “Estamos entrando no décimo mês de administração, estamos colocando tudo em seus devidos lugares, uma vez que encontramos grandes dificuldades. Mas quero tranquilizar o povo de Taperoá que vamos sim, cumprir nossas promessas, mesmo enfrentando a crise. O que podemos garantir é que o povo não irá se decepcionar com o prefeito que foi eleito, frisando sempre que administro para todos e vou fazer isso com empenho e responsabilidade”, finalizou.

Pediu união
Outro ponto bastante surpreendente é a recepção da comunidade com Lopes e sua equipe de governo. Segundo informações o gestor estaria a ser maltratado pelos taperoenses, e no encontro com a comunidade o que se percebe é o respeito e pedidos que são colocados em pauta e discutidos.

Prefeito tem momento de diálogo e foi bem recepcionado pela comunidade.

Rosival atribui estes comentários a oposição, mas diz que fará o máximo esforço para colocar Taperoá nos trilhos, finalizou dizendo que precisa que uma corrente de união seja montada em prol do desenvolvimento do município. “Quem torce contra nossa gestão, esta torcendo contra Taperoá. A velha política aonde vemos as pessoas torcendo para errar já passou, as eleições se encerra em um dia, e no outro já devemos estar pensando em seguir frente. Por isso peço com respeito a oposição de Taperoá, que mude este pensamento e pense em Taperoá”, desabafou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *